[DOP] Manual-Geral
Dom Set 09, 2018 11:21 am
FUNCIONAMENTO DA BASE:
HIERARQUIA MILITAR:
A Hierarquia Militar é composta pelos corpos de: Praças, Oficiais, Superior e Administrativo.
-Corpo de Praças: Soldado à Oficial.
-Corpo de Oficiais: Tenente à Marechal.
-Corpo Superior: Sub-Comandante à SubDiretor.
-Corpo Administrativo:Diretor à Fundador.
Recruta: Não há funções aplicáveis para este cargo.
Requisitos para Promoção: Ser aprovado no Curso Inicial.
Poderes: Não há poder para essa patente.
Soldado: Pode assumir a LDF.
Requisitos para Promoção: Mérito com trabalho na LDF, Postura + T.S + SS.
Poderes: Não há poder para essa patente.
Cabo: Pode assumir a LDF + A.S + SREC (caso seja Cabo provado em TM).
Requisitos para Promoção: Mérito, Postura, Ortografia, ser aprovado no CC + TM + 02 dias no cargo + SC.
Poderes: Não há poder para essa patente.
Sargento: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + Atuação em equipes.
Requisitos para Promoção: CP + CO1o + SP + 05 dias como Sargento + estar em 1 equipe + cumprir 7 funções de sua equipe + Mérito.
Poderes:Pode punir cabos, desde que tenha autorização de algum Superior, a punição só pode ser apenas o comando"Vida longa a DOP!"
Cadete: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + Atuação em equipes + I.M.
Requisitos para Promoção: TC + 07 dias como Cadete + estar em 1 equipe + cumprir 9 funções de sua equipe.
Poderes: Pode punir as patentes a baixo de cadete com vida longa a DOP e tendo autorização do corpo de Superiores.
Sub-Oficial: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + Atuação em equipes + I.M.
Requisitos para Promoção: Ser aprovado no EA1 + CO2 + 08 dias como Sub-Oficial + estar em 1 equipe + Postura + Mérito + Boa ortografia e cumprir 11 funções de sua equipe.
Poderes: Pode aplicar Advertências, vida longa a DOP as patentes a baixo da mesma, com autorização do corpo de Superiores.
Oficial: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + IM + Atuação em equipes.
Requisitos para Promoção: 09 dias como Oficial + Estar em 1 equipe + Postura + Mérito + Boa ortografia e cumprir 11 funções de sua equipe.
Poderes: Pode aplicar Advertências, vida longa a DOP as patentes a baixo da mesma, com autorização do corpo de superiores.
Tenente: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + CM + IM + Atuação em equipes.
Requisitos para Promoção: TT + 11 dias como Tenente + Estar em 1 equipe + Postura + Mérito + Boa ortografia e cumprir 14 funções de sua equipe.
Poderes: Pode aplicar Advertências, vida longa a DOP, rebaixamento e rever punições do corpo de oficiais.
Observação: Advertências e vida longa a DOP o mesmo não precisa de autorização, só necessita ter provas porém rebaixamento é necessário ter autorização do corpo de superiores.
Capitão: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + CM + IM + Atuação em equipes.
Requisitos para Promoção: Ser aprovado no EA2 + 12 dias como Capitão + Estar em 1 equipe + Postura + Mérito + Boa ortografia e cumprir 15 funções de sua equipe.
Poderes: Pode aplicar Advertências, vida longa a DOP, rebaixamento e rever punições do corpo de oficiais.
Observação: Advertências e vida longa a DOP o mesmo não precisa de autorização, só necessita ter provas porém rebaixamento é necessário ter autorização do corpo de superiores.
Major: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + CM + IM + Atuação em equipes.
Requisitos para Promoção: 13 dias como Major + Estar em 1 equipe + Postura + Mérito + Boa ortografia e cumprir 15 funções de sua equipe.
Poderes: Pode aplicar Advertências, vida longa a DOP, rebaixamento, demissões e rever punições de todas as patentes a baixo dele.
Observação: Advertências e vida longa a DOP o mesmo não precisa de autorização, só necessita ter provas porém rebaixamento e demissão é necessário ter autorização do corpo de superiores.
Tenente-Coronel: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + CM + IM + Atuação em equipes.
Requisitos para Promoção: 15 dias como Tenente-Coronel + Estar em 1 equipe + Postura + Mérito + Boa ortografia e cumprir 18 funções de sua equipe.
Poderes: Pode aplicar Advertências, vida longa a DOP, rebaixamento, demissões e rever punições de todas as patentes a baixo dele.
Observação: Advertências e vida longa a DOP o mesmo não precisa de autorização, só necessita ter provas porém rebaixamento e demissão é necessário ter autorização do corpo de superiores.
Coronel: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + CM + IM + Atuação em equipes.
Requisitos para Promoção: 18 dias como Coronel + 2 + CCS + Estar em 1 equipe+ Postura + Mérito + Boa ortografia e cumprir 18 funções de sua equipe.
Poderes: Pode aplicar Advertências, vida longa a DOP, rebaixamento, demissão e rever punições de todas as patentes a baixo dele.
Observação: Advertências e vida longa a DOP o mesmo não precisa de autorização, só necessita ter provas porém rebaixamento e demissão é necessário ter autorização do corpo de superiores.
Limite: 5 Coronéis.
General: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + CM + IM + Atuação em equipes..
Requisitos para Promoção: 19 dias como General + Estar em 1 equipe + Postura + Mérito + Boa ortografia e cumprir 21 funções de sua equipe.
Observação: O general deve manter os requisitos a cima ou deve ser rebaixado a coronel.
Poderes: Pode aplicar Advertências, vida longa a DOP, rebaixamento, demissões e rever punições de todas as patentes a baixo dele/ pode usar a ala imperial para ficar ausente.
Observação 2 : Não necessita de autorização para aplicar advertência, vida longa a DOP e rebaixamento, basta apenas ter os devidos motivos e provas, já demissões é preciso de autorização do corpo de superiores.
Limite: 4 Generais.
Marechal: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + CM + IM + Atuação em equipes.
Requisitos para Promoção: Ser aprovado no E.A3 + 20 dias como Marechal + Estar em 1 equipe + Postura + Mérito + Boa ortografia e cumprir 25 funções de sua equipe.
OBS: O Marechal deve ser manter os requisitos a cima ou deve ser rebaixado a coronel.
Poderes: Pode aplicar Advertências, vida longa a DOP, rebaixamento, demissões e rever punições de todas as patentes a baixo dele/ pode usar a ala imperial para ficar ausente.
Observação 2 : Não necessita de autorização para aplicar advertência, vida longa a DOP e rebaixamento, basta apenas ter os devidos motivos e provas, já demissões é preciso de autorização do corpo de superiores.
Limite: 3 Marechais.
Sub-Comandante: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + CM + IM + Atuação em equipes.
Requisitos para Promoção: 30 dias como Sub-Comandante + 2 Equipes + Postura + Mérito + Boa ortografia e cumprir 30 funções de sua equipe.
Observação: Essa patente tem que manter os requisitos a cima ou será rebaixada a Marechal.
Poderes: Pode aplicar Advertências, vida longa a DOP, rebaixamento, demissões e rever punições de todas as patentes a baixo dele/ pode usar a ala imperial para ficar ausente,uso da sala da diretoria para reuniões autoriza promoções e permissões.
Observação 2 : Não necessita de autorização para aplicar qualquer tipo de punição, basta apenas ter os devidos motivos e provas.
Limite: 2 Sub-Comandantes.
Comandante: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + CM + IM + Atuação em equipes.
Requisitos Manter a Patente: Está em 2 equipes se destacar entre os funcionários mostrar que sabe administrar, presença e liderança e cumprir 35 funções de sua equipe.
Observação: Essa patente deve manter os requisitos a cima ou deve ser rebaixada a Marechal.
Poderes: Pode aplicar Advertências, vida longa a DOP, rebaixamento, demissões e rever punições de todas as patentes a baixo dele/ pode usar a ala imperial para ficar ausente,uso da sala da diretoria para reuniões autoriza promoções e permissões.
Observação 2 : Não necessita de autorização para aplicar qualquer tipo de punição, basta apenas ter os devidos motivos e provas.
Limite: 2 Comandantes.
Sub-Diretor: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + CM + IM + Atuação em equipes.
Poderes: Pode aplicar Advertências, vida longa a DOP, rebaixamento, demissões e rever punições de todas as patentes a baixo dele/ pode usar a ala imperial para ficar ausente,uso da sala da diretoria para reuniões autoriza promoções e permissões.
Observação 2 : Não necessita de autorização para aplicar qualquer tipo de punição, basta apenas ter os devidos motivos e provas.
HIERARQUIA EXECUTIVA:
A Hierarquia é composta por CARGOS PAGOS, cada cargo tem o seu preço especifico e a sua equivalência com a Hierarquia Militar. Segue abaixo:
Agente / Cabo:
Organizador / Sargento:
Gestor / Cadete:
Administrador / Sub-Oficial:
Administrador-Geral / Oficial:
Investigador / Tenente:
Ministro / Capitão:
Inspetor / Major:
Supervisor / Tenente-Coronel:
Perito / Coronel:
Comissário / General:
Juiz / Marechal:
Acionista / Sub-Comandante:
Chanceller / Comandante:
Promotor / SubDiretor:
PS: A compra dos Cargos Pagos pode ser feita com qualquer Diretor pra cima, compra de cargos com raros a penas com a Supremacia. Qualquer tipo de fraude na compra de cargo, ambos não serão responsabilizados por isso.
PS: Cargos Executivos tem os mesmos afazeres que o Corpo Militar, tendo que ter: os dias para a promoção, aprovação e determinadas aulas/cursos e cumprir com as funções do seu determinado cargo.
PROMOÇÕES:
Um funcionário só pode promover depois que virar OFICIAL. Antes de promover qualquer pessoa, deve-se pedir a autorização de um superior e deve conter todos os itens citados no tópico da Hierarquia Militar.
OBS: Advertências aumentam os dias de cada cargo, será explicado no tópico abaixo.
PUNIÇÕES:
TREINOS E INSTRUÇÕES:
[CI] = Curso inicial: (Aplicado por qualquer um, preferência aos Instrutores)
Feito para: Recrutas.
Conteúdo: Básico sobre a DOP.
Observações: Após o recruta ser aprovado ele vira Soldado.
[TS] = Treino para Soldado: (Aplicado por Treinadores).
Feito para: Soldados.
Conteúdo: Treino de comandos, simulação de atendimento na LDF.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[SS] = Supervisão de Soldado: (Aplicado por Supervisores).
Feito para: Soldados com aprovação no TS.
Conteúdo: Supervisão com base nas aulas de CI e TS.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[CC] = Curso de Cabo: (Aplicado Instrutores).
Feito para: Cabos.
Conteúdo: Aula com base em explicar novas funções, comandos e história.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[TM] = Treino para Maquinário: (Aplicado por Treinadores).
Feito para: Cabos.
Conteúdo: Treino sobre o Maquinário.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[SC] - Supervisão de Cabo: (Aplicado por Supervisores).
Feito para: Cabos com aprovação no CC e no TM.
Conteúdo: Supervisão sobre o conteúdo completo sobre as aulas de CC e TM.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[CP] = Curso de Praças: (Aplicado por Instrutores).
Feito para: Sargentos.
Conteúdo: Ensinamentos de postura, explicações de equipes e básico da DOP.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[CO1] = Curso Ortográfico Nível 1: (Aplicado por Professores).
Feito para: Sargentos com aprovação em CP.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
Conteúdo: Nível Inicial, com uma aula básica sobre ortografia.
[SP] = Supervisão de Praça: (Aplicado por Supervisores).
Feito para: Sargentos com aprovação no CP e CO1.
Conteúdo: Supervisão completa sobre o conteúdo de CO1 e CP.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[TC] = Treino para Cadetes: (Aplicado por Treinadores).
Feito para: Cadetes.
Conteúdo: Ensinamentos sobre o Imediato.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[CO2] = Curso Ortográfico Nível 2: (Aplicado por Professores).
Feito para: Sub-Oficiais.
Conteúdo: Nível Final, com uma aula sobre ortografia.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[EA1] = Exame de Aptidão Nível 1: (Aplicado por Marechais ou mais).
Feito para: SubOficiais.
Conteúdo: Toda matéria da DOP estudada até aqui.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[TT] = Treino para Tenentes: (Aplicado por Treinadores).
Feito para: Tenentes.
Conteúdo: Ensinamentos sobre Comando-Maior.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[EA2] = Exame de Aptidão Nível 2: (Aplicado por Marechais ou mais).
Feito para: Capitães.
Conteúdo: Ortografia, Comportamento de um Superior e Código Penal.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[CCS] = Curso de Capacitação de Superior: (Aplicado por Sub-Comandantes ou mais).
Feito para: Coroneis.
Conteúdo: Curso para a formação de novos superiores.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[EA3] = Exame de Aptidão Nível 3: (Aplicado pela Promotoria ou mais).
Feito para: Marechais.
Conteúdo: Questionário com perguntas relacionadas ao todo conteúdo da DOP.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[CG] = Curso-Geral: (Aplicado por Instrutores).
Feito para: Contratados e Cargos Pagos.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[SG] = Supervisão Geral: (Aplicado por Supervisores).
Feito para: Contratados e Cargos Pagos aprovados no CG.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
EQUIPES:
Equipe dos Instrutores:
Descrição: Responsáveis pela formação dos policiais com base em Cursos.
Aulas Aplicadas: CI, CC, CP e CG.
Cor da Estrela: Azul Escuro.
Equipe dos Supervisores:
Descrição: Responsáveis pelas Supervisões aos funcionários.
Supervisões Aplicadas: SS, SC, SP e SG.
Cor da Estrela: Verde Escuro.
Equipe dos Treinadores:
Descrição: Responsáveis por treinos práticos/teóricos para determinadas tipos de aulas, mais os treinos de entretenimento.
Treinos Aplicados: TS, TM, TC e TT.
Cor da Estrela: Branca.
Equipe dos Professores:
Descrição: Responsáveis por aplicar aulas de ortografia aos funcionários.
Cursos Aplicados: CO1 e CO2.
Cor da Estrela: Rosa.
Equipe dos Rondeiros:
Descrição: Responsáveis por aplicar rondas e realizar lota-lota.
Rondas Aplicadas: Ronda de divulgação da DOP e Ronda sobre a Habbo etiqueta.
Cor da Estrela: Vermelho.
HIERARQUIA MILITAR:
A Hierarquia Militar é composta pelos corpos de: Praças, Oficiais, Superior e Administrativo.
-Corpo de Praças: Soldado à Oficial.
-Corpo de Oficiais: Tenente à Marechal.
-Corpo Superior: Sub-Comandante à SubDiretor.
-Corpo Administrativo:Diretor à Fundador.
Recruta: Não há funções aplicáveis para este cargo.
Requisitos para Promoção: Ser aprovado no Curso Inicial.
Poderes: Não há poder para essa patente.
Soldado: Pode assumir a LDF.
Requisitos para Promoção: Mérito com trabalho na LDF, Postura + T.S + SS.
Poderes: Não há poder para essa patente.
Cabo: Pode assumir a LDF + A.S + SREC (caso seja Cabo provado em TM).
Requisitos para Promoção: Mérito, Postura, Ortografia, ser aprovado no CC + TM + 02 dias no cargo + SC.
Poderes: Não há poder para essa patente.
Sargento: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + Atuação em equipes.
Requisitos para Promoção: CP + CO1o + SP + 05 dias como Sargento + estar em 1 equipe + cumprir 7 funções de sua equipe + Mérito.
Poderes:Pode punir cabos, desde que tenha autorização de algum Superior, a punição só pode ser apenas o comando"Vida longa a DOP!"
Cadete: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + Atuação em equipes + I.M.
Requisitos para Promoção: TC + 07 dias como Cadete + estar em 1 equipe + cumprir 9 funções de sua equipe.
Poderes: Pode punir as patentes a baixo de cadete com vida longa a DOP e tendo autorização do corpo de Superiores.
Sub-Oficial: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + Atuação em equipes + I.M.
Requisitos para Promoção: Ser aprovado no EA1 + CO2 + 08 dias como Sub-Oficial + estar em 1 equipe + Postura + Mérito + Boa ortografia e cumprir 11 funções de sua equipe.
Poderes: Pode aplicar Advertências, vida longa a DOP as patentes a baixo da mesma, com autorização do corpo de Superiores.
Oficial: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + IM + Atuação em equipes.
Requisitos para Promoção: 09 dias como Oficial + Estar em 1 equipe + Postura + Mérito + Boa ortografia e cumprir 11 funções de sua equipe.
Poderes: Pode aplicar Advertências, vida longa a DOP as patentes a baixo da mesma, com autorização do corpo de superiores.
Tenente: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + CM + IM + Atuação em equipes.
Requisitos para Promoção: TT + 11 dias como Tenente + Estar em 1 equipe + Postura + Mérito + Boa ortografia e cumprir 14 funções de sua equipe.
Poderes: Pode aplicar Advertências, vida longa a DOP, rebaixamento e rever punições do corpo de oficiais.
Observação: Advertências e vida longa a DOP o mesmo não precisa de autorização, só necessita ter provas porém rebaixamento é necessário ter autorização do corpo de superiores.
Capitão: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + CM + IM + Atuação em equipes.
Requisitos para Promoção: Ser aprovado no EA2 + 12 dias como Capitão + Estar em 1 equipe + Postura + Mérito + Boa ortografia e cumprir 15 funções de sua equipe.
Poderes: Pode aplicar Advertências, vida longa a DOP, rebaixamento e rever punições do corpo de oficiais.
Observação: Advertências e vida longa a DOP o mesmo não precisa de autorização, só necessita ter provas porém rebaixamento é necessário ter autorização do corpo de superiores.
Major: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + CM + IM + Atuação em equipes.
Requisitos para Promoção: 13 dias como Major + Estar em 1 equipe + Postura + Mérito + Boa ortografia e cumprir 15 funções de sua equipe.
Poderes: Pode aplicar Advertências, vida longa a DOP, rebaixamento, demissões e rever punições de todas as patentes a baixo dele.
Observação: Advertências e vida longa a DOP o mesmo não precisa de autorização, só necessita ter provas porém rebaixamento e demissão é necessário ter autorização do corpo de superiores.
Tenente-Coronel: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + CM + IM + Atuação em equipes.
Requisitos para Promoção: 15 dias como Tenente-Coronel + Estar em 1 equipe + Postura + Mérito + Boa ortografia e cumprir 18 funções de sua equipe.
Poderes: Pode aplicar Advertências, vida longa a DOP, rebaixamento, demissões e rever punições de todas as patentes a baixo dele.
Observação: Advertências e vida longa a DOP o mesmo não precisa de autorização, só necessita ter provas porém rebaixamento e demissão é necessário ter autorização do corpo de superiores.
Coronel: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + CM + IM + Atuação em equipes.
Requisitos para Promoção: 18 dias como Coronel + 2 + CCS + Estar em 1 equipe+ Postura + Mérito + Boa ortografia e cumprir 18 funções de sua equipe.
Poderes: Pode aplicar Advertências, vida longa a DOP, rebaixamento, demissão e rever punições de todas as patentes a baixo dele.
Observação: Advertências e vida longa a DOP o mesmo não precisa de autorização, só necessita ter provas porém rebaixamento e demissão é necessário ter autorização do corpo de superiores.
Limite: 5 Coronéis.
General: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + CM + IM + Atuação em equipes..
Requisitos para Promoção: 19 dias como General + Estar em 1 equipe + Postura + Mérito + Boa ortografia e cumprir 21 funções de sua equipe.
Observação: O general deve manter os requisitos a cima ou deve ser rebaixado a coronel.
Poderes: Pode aplicar Advertências, vida longa a DOP, rebaixamento, demissões e rever punições de todas as patentes a baixo dele/ pode usar a ala imperial para ficar ausente.
Observação 2 : Não necessita de autorização para aplicar advertência, vida longa a DOP e rebaixamento, basta apenas ter os devidos motivos e provas, já demissões é preciso de autorização do corpo de superiores.
Limite: 4 Generais.
Marechal: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + CM + IM + Atuação em equipes.
Requisitos para Promoção: Ser aprovado no E.A3 + 20 dias como Marechal + Estar em 1 equipe + Postura + Mérito + Boa ortografia e cumprir 25 funções de sua equipe.
OBS: O Marechal deve ser manter os requisitos a cima ou deve ser rebaixado a coronel.
Poderes: Pode aplicar Advertências, vida longa a DOP, rebaixamento, demissões e rever punições de todas as patentes a baixo dele/ pode usar a ala imperial para ficar ausente.
Observação 2 : Não necessita de autorização para aplicar advertência, vida longa a DOP e rebaixamento, basta apenas ter os devidos motivos e provas, já demissões é preciso de autorização do corpo de superiores.
Limite: 3 Marechais.
Sub-Comandante: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + CM + IM + Atuação em equipes.
Requisitos para Promoção: 30 dias como Sub-Comandante + 2 Equipes + Postura + Mérito + Boa ortografia e cumprir 30 funções de sua equipe.
Observação: Essa patente tem que manter os requisitos a cima ou será rebaixada a Marechal.
Poderes: Pode aplicar Advertências, vida longa a DOP, rebaixamento, demissões e rever punições de todas as patentes a baixo dele/ pode usar a ala imperial para ficar ausente,uso da sala da diretoria para reuniões autoriza promoções e permissões.
Observação 2 : Não necessita de autorização para aplicar qualquer tipo de punição, basta apenas ter os devidos motivos e provas.
Limite: 2 Sub-Comandantes.
Comandante: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + CM + IM + Atuação em equipes.
Requisitos Manter a Patente: Está em 2 equipes se destacar entre os funcionários mostrar que sabe administrar, presença e liderança e cumprir 35 funções de sua equipe.
Observação: Essa patente deve manter os requisitos a cima ou deve ser rebaixada a Marechal.
Poderes: Pode aplicar Advertências, vida longa a DOP, rebaixamento, demissões e rever punições de todas as patentes a baixo dele/ pode usar a ala imperial para ficar ausente,uso da sala da diretoria para reuniões autoriza promoções e permissões.
Observação 2 : Não necessita de autorização para aplicar qualquer tipo de punição, basta apenas ter os devidos motivos e provas.
Limite: 2 Comandantes.
Sub-Diretor: Pode assumir a LDF + A.S + SREC + R.MQN + Sentinela + CM + IM + Atuação em equipes.
Poderes: Pode aplicar Advertências, vida longa a DOP, rebaixamento, demissões e rever punições de todas as patentes a baixo dele/ pode usar a ala imperial para ficar ausente,uso da sala da diretoria para reuniões autoriza promoções e permissões.
Observação 2 : Não necessita de autorização para aplicar qualquer tipo de punição, basta apenas ter os devidos motivos e provas.
HIERARQUIA EXECUTIVA:
A Hierarquia é composta por CARGOS PAGOS, cada cargo tem o seu preço especifico e a sua equivalência com a Hierarquia Militar. Segue abaixo:
Agente / Cabo:
Organizador / Sargento:
Gestor / Cadete:
Administrador / Sub-Oficial:
Administrador-Geral / Oficial:
Investigador / Tenente:
Ministro / Capitão:
Inspetor / Major:
Supervisor / Tenente-Coronel:
Perito / Coronel:
Comissário / General:
Juiz / Marechal:
Acionista / Sub-Comandante:
Chanceller / Comandante:
Promotor / SubDiretor:
PS: A compra dos Cargos Pagos pode ser feita com qualquer Diretor pra cima, compra de cargos com raros a penas com a Supremacia. Qualquer tipo de fraude na compra de cargo, ambos não serão responsabilizados por isso.
PS: Cargos Executivos tem os mesmos afazeres que o Corpo Militar, tendo que ter: os dias para a promoção, aprovação e determinadas aulas/cursos e cumprir com as funções do seu determinado cargo.
PROMOÇÕES:
Um funcionário só pode promover depois que virar OFICIAL. Antes de promover qualquer pessoa, deve-se pedir a autorização de um superior e deve conter todos os itens citados no tópico da Hierarquia Militar.
OBS: Advertências aumentam os dias de cada cargo, será explicado no tópico abaixo.
PUNIÇÕES:
TREINOS E INSTRUÇÕES:
[CI] = Curso inicial: (Aplicado por qualquer um, preferência aos Instrutores)
Feito para: Recrutas.
Conteúdo: Básico sobre a DOP.
Observações: Após o recruta ser aprovado ele vira Soldado.
[TS] = Treino para Soldado: (Aplicado por Treinadores).
Feito para: Soldados.
Conteúdo: Treino de comandos, simulação de atendimento na LDF.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[SS] = Supervisão de Soldado: (Aplicado por Supervisores).
Feito para: Soldados com aprovação no TS.
Conteúdo: Supervisão com base nas aulas de CI e TS.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[CC] = Curso de Cabo: (Aplicado Instrutores).
Feito para: Cabos.
Conteúdo: Aula com base em explicar novas funções, comandos e história.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[TM] = Treino para Maquinário: (Aplicado por Treinadores).
Feito para: Cabos.
Conteúdo: Treino sobre o Maquinário.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[SC] - Supervisão de Cabo: (Aplicado por Supervisores).
Feito para: Cabos com aprovação no CC e no TM.
Conteúdo: Supervisão sobre o conteúdo completo sobre as aulas de CC e TM.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[CP] = Curso de Praças: (Aplicado por Instrutores).
Feito para: Sargentos.
Conteúdo: Ensinamentos de postura, explicações de equipes e básico da DOP.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[CO1] = Curso Ortográfico Nível 1: (Aplicado por Professores).
Feito para: Sargentos com aprovação em CP.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
Conteúdo: Nível Inicial, com uma aula básica sobre ortografia.
[SP] = Supervisão de Praça: (Aplicado por Supervisores).
Feito para: Sargentos com aprovação no CP e CO1.
Conteúdo: Supervisão completa sobre o conteúdo de CO1 e CP.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[TC] = Treino para Cadetes: (Aplicado por Treinadores).
Feito para: Cadetes.
Conteúdo: Ensinamentos sobre o Imediato.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[CO2] = Curso Ortográfico Nível 2: (Aplicado por Professores).
Feito para: Sub-Oficiais.
Conteúdo: Nível Final, com uma aula sobre ortografia.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[EA1] = Exame de Aptidão Nível 1: (Aplicado por Marechais ou mais).
Feito para: SubOficiais.
Conteúdo: Toda matéria da DOP estudada até aqui.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[TT] = Treino para Tenentes: (Aplicado por Treinadores).
Feito para: Tenentes.
Conteúdo: Ensinamentos sobre Comando-Maior.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[EA2] = Exame de Aptidão Nível 2: (Aplicado por Marechais ou mais).
Feito para: Capitães.
Conteúdo: Ortografia, Comportamento de um Superior e Código Penal.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[CCS] = Curso de Capacitação de Superior: (Aplicado por Sub-Comandantes ou mais).
Feito para: Coroneis.
Conteúdo: Curso para a formação de novos superiores.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[EA3] = Exame de Aptidão Nível 3: (Aplicado pela Promotoria ou mais).
Feito para: Marechais.
Conteúdo: Questionário com perguntas relacionadas ao todo conteúdo da DOP.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[CG] = Curso-Geral: (Aplicado por Instrutores).
Feito para: Contratados e Cargos Pagos.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
[SG] = Supervisão Geral: (Aplicado por Supervisores).
Feito para: Contratados e Cargos Pagos aprovados no CG.
Observações: Após aprovado ele deve receber o grupo de aprovação.
EQUIPES:
Equipe dos Instrutores:
Descrição: Responsáveis pela formação dos policiais com base em Cursos.
Aulas Aplicadas: CI, CC, CP e CG.
Cor da Estrela: Azul Escuro.
Equipe dos Supervisores:
Descrição: Responsáveis pelas Supervisões aos funcionários.
Supervisões Aplicadas: SS, SC, SP e SG.
Cor da Estrela: Verde Escuro.
Equipe dos Treinadores:
Descrição: Responsáveis por treinos práticos/teóricos para determinadas tipos de aulas, mais os treinos de entretenimento.
Treinos Aplicados: TS, TM, TC e TT.
Cor da Estrela: Branca.
Equipe dos Professores:
Descrição: Responsáveis por aplicar aulas de ortografia aos funcionários.
Cursos Aplicados: CO1 e CO2.
Cor da Estrela: Rosa.
Equipe dos Rondeiros:
Descrição: Responsáveis por aplicar rondas e realizar lota-lota.
Rondas Aplicadas: Ronda de divulgação da DOP e Ronda sobre a Habbo etiqueta.
Cor da Estrela: Vermelho.
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